EliteForge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens.

Ir para baixo 
AutorMensagem
[GM]Platini
Game Master
Game Master
[GM]Platini


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33
Localização : PT

Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens. Empty
MensagemAssunto: Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens.   Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens. EmptyQua maio 05, 2010 1:09 am

Boas a todos.
Eu vejo ai muito pessoal com problemos pelos servidores serem 3.3.2 e outros até.
Eu venho apresentar o Server onde jogo (Tou la a jogar sozinho nao mete pica xD).
O Site: http://www.eternion-wow.com
Site registo: http://www.eternion-...om/Account.html
Patch Download: http://www.eternion-...m/download.html

Tuturial:

Bem eu só aprendi esta semana a entrar em servers privados entao aqui vai o que sei...

Para este server antes de mais devem ter instalado no vosso computador as expançoes todas do WoW.

Abram o Launcher do WoW e deixem instalar as actualizaçoes todas (aviso já que a mim demurou a volta de 4h a fazer as actualizaçoes)

Quando as actualizaçoes estiverem 100% acabadas Vao a pasta do jogo, Abrem a Pasta Data, Abrem a pasta enGB e procuram o Ficheiro realmlist.WTF.

Abrem esse ficheiro em bloco de notas, apagam o que tiver la dentro será:

set realmlist eu.logon.worldofwarcraft.com
set patchlist eu.version.worldofwarcraft.com
set realmlistbn ""
set portal eu

E alteram neste caso deste servidor:

set realmlist list.eternion-wow.com

Quando isso feito apenas basta abrirem o jogo pela Aplicaçao WoW que se encontra dentro da pasta do jogo.

Concelhos: Voçes se quiserem que esse servidor funcione 100% terão que instalar o patch do jogo pois irao aparecer itens novos que eles adicionaram e o patch contem as imagens e o ficheiro do Item.

Qualquer duvida podem deixar ai MP no meu perfil.

P.S - O servidor contem 8 servidores se é que me entendem.

P.S 2 -Para instalar o Patch desculpem nao mencionar em cima depois de o sacar passam para a pasta do jogo e abrem e fazem o update.

P.S. 3 - Pah tipo voces vao depois de entrar na conta escolher o Servidor "Apocalypse Fun Realm" porque é lá que eu jogo eheh.

Espero ter ajudado muita gente boa.


Ah so mais uma cena xD o servidor todo no vosso PC ocupa 20.728.207.297 bytes. Isto bem traduzido para quem nao precebe muito de compuutadores sao 19.3GB

------------------------------------------------------------------------------------------


Aki estao as Vantagens e Desvantagens de um server privado no Wow.

As desvantagens são :
-Muitos bugs;
-Disconnects;
-Muito lagg.

As Vantagens:
-Nao se paga;
-upas.se mais rapido, arranjar guito mais rapido (depende do server em ke vc's jogam).

Algumas duvidas podem esclarecer com o [SGM]Platini ou com o admin.

Cumprimentos.

Créditos: Tech-gamers
Ir para o topo Ir para baixo
Th3Ice
Convidado




Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens.   Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens. EmptyDom Jun 06, 2010 2:34 pm

Se pode-se mandar o site do Downoal pa este email agradecia-vitor.arcozelo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wow Private server (Para jogar) e Vantagens e Desvantagens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fishbot para WoW.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteForge :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum :: WoW-
Ir para: